Após muitas reclamações e gente chorando devido ao Sonic todo desengonçado apresentado no primeiro trailer de Sonic: O Filme, lá ainda no mês de abril, o diretor Jeff Fowler cumpre a promessa que fez e apresentou nesta terça-feira (12) um novo trailer com um Sonic totalmente reformulado – e mais parecido com o original dos games!

Foram quase sete meses de trabalho duro para mudar o bicho digitalmente, mas a espera com certeza valeu a pena, já que o visual do nosso herói azul ficou muito melhor do que o apresentado antes.

Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da Sega, Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!“, diz a sinopse oficial.

Nas redes sociais os fãs comemoram as mudanças realizadas, e você leitor, o que achou do novo Sonic? O filme estreia em 13 de fevereiro de 2020.

Confira abaixo o novo trailer dublado e legendado: