O primeiro trailer de Sonic: O Filme foi lançado nesta última terça-feira (30) – assista aqui – e a reação dos fãs foi bem negativa, especialmente pelo visual adotado para o personagem.

Após a enxurrada de reclamações na internet e redes sociais, o diretor Jeff Fowler resolveu se pronunciar, afirmando que a aparência do ouriço será modificada.

Obrigado pelo apoio. E as críticas. A mensagem é alta e clara … vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e Sega estão totalmente empenhados em tornar este personagem o melhor que ele pode ser“, escreveu o cineasta em seu perfil no Twitter.

Os fãs, é claro, gostaram da manifestação do diretor e apoiam que mudanças sejam realizadas, especialmente nos olhos e dentes do personagem. Alguns até enviaram exemplos de como essas mudanças podem ser feitas, confira abaixo:

Até o Sanic entrou na roda. A estreia do filme está marcada para 8 de novembro de 2019, mas talvez seja adiada para que a equipe de produção possa fazer as alterações que os fãs  muito desejam. E vocês, leitores do Blog Tectoy, o que acharam do Sonic apresentado no trailer oficial? Comentem aí embaixo para a gente!