Coffee Crisis“, jogo originalmente lançado para o Mega Drive no início de 2017 pela desenvolvedora independente Mega Cat Studios (que recentemente lançou o game Little Medusa), e que também está disponível no PC via Steam, acaba de chegar para os jogadores do Xbox One, disponível por meio da loja digital americana XBLA.

Graças ao poder de fogo maior do console da Microsoft, o game traz algumas melhorias como visuais mais refinados, mais inimigos na tela, maior número de golpes e obstáculos, entre outras novidades exclusivas.

O título é um beat ‘em up que segue o estilo de clássicos como “Streets of Rage“, acompanhado por uma história com teor cômico. Confira:

Uma raça alienígena hostil chega ao planeta Terra e não pretende sair até conseguir levar tudo que há de melhor por aqui: música heavy metal, café, vídeos de gatos e internet Wi-Fi.

Para impedi-los, os jogadores podem controlar um dos dois gladiadores inter-galácticos: Nick ou Ashley, que são donos da cafeteria Black Forge.

O título é uma boa opção para você que tem um Xbox One e quer matar saudades dos clássicos de pancadaria 2D da década de 90.

Confira abaixo trailer do jogo: