A Sega está comemorando os 25 anos de Knuckles, o equidna vermelho mais famoso do mundo dos games. Ele surgiu pela primeira vez como um vilão em Sonic the Hedgehog 3, que foi lançado em fevereiro de 1994.

No entanto, a Sega considera que o aniversário do personagem é em outubro, o que bate com o lançamento do revolucionário Sonic & Knuckles, que além de funcionar sozinho, trazia a inovadora tecnologia “Lock-on”, que permitia conectar a outros cartuchos do Sonic e liberar novas opções – agindo como um “pacote de expansão”.

O misterioso Knuckles parecia ser um vilão, mas logo descobriu-se que ele estava do mesmo lado de Sonic, e não demorou muito para ele conquistar os fãs e se tornar um dos personagens mais populares da franquia.

Para comemorar esse aniversário especial, o Blog Tectoy separou alguns itens super bacanas com o Knuckles que você encontra em nossa loja oficial do Sonic!

Camiseta Sonic The Hedgehog Pixel World

Knuckles estampa, ao lado de Sonic, Talis e Dr. Robotnik essa bela camiseta 100% algodão com visual clássico de pixels, nos tamanhos P, M, G e GG, nas cores branca e preta. Para você levar Kunckles e seus amigos (e inimigo) no seu dia a dia nessa experiência pixelada única.

Moletom Raglan Knuckles

Para quem prefere vestir algo com mangas longas, o Moletom Raglan Knuckles é produzido em 100% algodão, possui punhos elásticos, estampas exclusiva e clipe personalizado na barra. Descolado e confortável, é ideal para te acompanhar no dia a dia, com muito estilo e personalidade.

Notepad Sonic Pixel World 20,8 x 14,3 pautado com 96 folhas

Por fim, mas não menos importante, um Notepad com a mesma arte da camiseta Sonic Pixel World. A coleção de notepads possui uma variedade de capas (Sega, Master, Mega e Sonic) e suas páginas estão à espera de serem preenchidas com suas ideias. O mais recente lançamento da Tectoy, com 12 modelos de edição limitada. Foram criados e dedicados a você, para reescrever lembranças de momentos nostálgicos e eternos – confira outros modelos aqui.

Mega Drive

E vale lembrar que no site da Tectoy você encontra vários outros modelos de camisetas, moletons e claro,  o nosso querido e velho Mega Drive, que voltou ao mercado com a nossa edição lançada em 2017, com 22 jogos na memória e expansível com o uso do cartão SD. Um clássico que nunca morre e que pode ser curtido por pai, filho e a família toda! Confira mais detalhes em nossa loja oficial.