O Dia dos Pais está chegando e é claro que essa data não pode passar em branco. Por isso nós aqui do Blog Tectoy trazemos uma lista com várias dicas super bacanas para mimar, e ao mesmo tempo ganhar uns pontos, com o seu paizão!

Confira nossas dicas abaixo:

CAMISAS POLO

Que tal uma camisa polo com logo do Sega Master System ou Sonic The Hedgehog? Elegantes, discretas e super confortáveis, pra deixar o paizão bem tranquilo e ao mesmo tempo mostrar o seu lado gamer. Não gostou da cor, estampa ou estilo da camisa? Não tem problema, em nossas lojas oficiais há vários outros modelos – clique aqui ou clique aqui.

CAMISETAS

Separamos abaixo algumas opções de camisetas bem confortáveis e descoladas, mas também que não chamam muito a atenção. Mas se o seu pai gosta de usar coisas mais chamativas, temos vários outros modelos que podem agradar, confira clicando aqui ou clicando aqui.

MOLETOM

Os nossos moletons contam com qualidade premium, design exclusivo e detalhes que remetem aos consoles e personagens da Sega, todas as peças são feitas em 100% algodão, contam com tags de produto oficial e da marca na barra, etiqueta da gola impressa e estampas com alta definição. Estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG . Veja outros modelos clicando aqui ou clicando aqui.

CHINELOS

Depois de um dia duro de trabalho, nada melhor do que tirar os sapatos e relaxar com um chinelo confortável, seja do Mega Drive ou do Sonic! Confira outros modelos em nossas lojas oficiais  – clique aqui ou clique aqui.

GAMES

Atari Flashback Portátil

Esta versão compacta traz 70 jogos na memória incluindo clássicos como Pac-Man, Dig Dug, Pitfall!, River Raid e Frogger. Além disso, você pode adicionar mais de 1000 versões de jogos diferentes usando um cartão SD (não incluso). É nostalgia pura para o seu pai (e você também, porque não) jogar em qualquer lugar. Veja mais detalhes em nossa loja oficial.

Atari Flashback 9 Gold

Mas se o seu pai faz mais o tipo tradicional e queira matar as saudades do Atari original, a edição Flashback 9 Gold  pode trazer essa nostalgia com os seus 120 jogos na memória em HD, joysticks sem fio e entrada para cartão SD. Confira mais detalhes em nossa loja oficial.

Master System

O seu pai é fã do Master System? Então temos duas opções: o Master System Evolution com 132 jogos na memória ou o compacto Master System Plug & Play, com 40 jogos na memória. Confira mais detalhes sobre eles clicando aqui e clicando aqui.

Mega Drive

Por fim, mas não menos importante, o nosso querido e velho Mega Drive, que voltou ao mercado com a nossa edição lançada em 2017, que vem com 22 jogos na memória e expansível com o uso do cartão SD. Um clássico que nunca morre e que pode ser curtido por pai, filho e a família toda! Confira mais detalhes em nossa loja oficial.

Bônus Mega Drive: Uma promoção especial para você ser o player 2 do seu paizão, leve um joystick extra sem custos usando o cupom “diadospaistt“.