E como sugerido pela Sega no mês passado, o game “Dynamite Headdy” é o mais recente clássico do Mega Drive a integrar a biblioteca do Sega Forever, serviço com jogos gratuitos para dispositivos móveis.

Lançado pela Treasure em 1994, o game também teve versões para Game Gear e Master System (exclusivo da Tectoy!), que tinha como protagonista um excêntrico personagem que podia lançar sua cabeça para derrotar seus inimigos, ao melhor estilo “Decap Attack“.

Alvoroço no palco! O mundo do teatro pode ser letal, especialmente onde o Dynamite Headdy trabalha! Como estrela do Treasure Theater Show, Headdy deve impedir o invejoso Dark Demon e seus assistentes Keymaster de dominar o mundo! Colete poderes de cabeça para receber habilidades incríveis, como invencibilidade, voo e narinas que lançam lasers (sim, isso mesmo!), e salvar o planeta! Lembre-se: uma cabeça fria sempre vence!“, diz a descrição do jogo.

Assim como outros títulos do Sega Forever, “Dynamite Headdy” pode ser jogado de graça (com anúncios), tem sistema de save, placar de líderes online e suporte a controles.

Por se tratar de um jogo da Treasure, responsável por outros excelentes títulos como “Gunstar Heroes“, “YuYu Hakusho: Sunset Fighters” e “Alien Soldier“, pode esperar por um alto nível de qualidade audiovisual e muita criatividade (as fases são cenários de um teatro super coloridos!).

Abaixo os links para baixar o jogo gratuitamente:

– Google Play – APP Store

Clássicos na palma da mão!

Confira abaixo todos os jogos clássicos que estão disponíveis no serviço virtual: