Bem-vindo à Fase 3!

Após surpreender o cenário gamer com o anúncio do novo Mega Drive e de anunciar a sua Personalização em dezembro passado, agora a Tectoy quer a SUA opinião sobre a embalagem do Videogame!

Não temos uma máquina do tempo, mas queremos oferecer a sensação de tirar o seu Mega Drive novinho em folha de uma embalagem zerada, que certamente levará os mais nostálgicos de volta para os saudosos anos 90!

Se você não teve a oportunidade de fazer isso naquela época, ou simplesmente gostaria de relembrar essa emocionante experiência, essa é a sua grande chance – e você pode ajudar a deixá-la ainda mais inesquecível.

Para isso, a Tectoy quer que você dê sua opinião nos três modelos que disponibilizamos para escolher o conceito que iremos seguir na embalagem que você gostaria que o seu Mega Drive viesse.

São elas:

– A Clássica, a Original, a Primeira de todas lançada aqui no Brasil. Com pequenas alterações necessárias para o atual momento.

Mega_A_FrenteMega_A_Verso

– A Original, mas com o verso totalmente novo.

Mega_B_Frente Mega_B_Verso

– E por fim uma totalmente nova e repaginada, para quem busca novas emoções.

Mega_C_Frente Mega_C_Verso

Pense bem, pois a mais votada será a base para o novo conceito para acompanhar o nosso querido videogame!

Além disso, quem participar ganha um cupom de desconto na compra de qualquer produto Tectoy.

A chance de personalizar o seu videogame e dar um “pitaco” na escolha da embalagem? Somente com a Tectoy! Não vai querer perder essa né?

Acesse: http://megaembalagem.tectoy.com.br/