O Senile Team anunciou que está de volta e quer fazer um novo título para o console da Sega! O estúdio é conhecido pela comunidade por ter desenvolvido o motor gráfico e jogo Beats of Rage, que havia sido concebido inicialmente para ser um tributo para Streets of Rage 2 com personagens de The King of Fighters, mas por causa de sua versatilidade foi portado para várias plataformas, incluindo Dreamcast.

O novo jogo desta talentosa equipe chama-se Intrepid Izzy, um título plataforma old-school que também possuirá elementos de aventura e do gênero beat’em up em sua jogabilidade.

De acordo com as informações divulgadas, será possível alterar as habilidades de Izzy usando trajes diferentes (parecido com Kid Chameleon nisso), haverá NPCs (personagens não jogáveis) com os quais você poderá dialogar, os controles serão totalmente configuráveis, além de simples e versáteis onde serão usados apenas 4 botões – pular, atacar, especial e observar, a progressão será não linear e os chefes serão imensos.

Além de Dreamcast, o título também será lançado para PC e talvez até mesmo PS4, só que para conseguir fazer isso o Senile Team precisa da sua ajuda. Foi aberto um Kickstarter onde eles estão requisitando 35 mil euros, o que dá quase R$ 131 mil, para possibilitar o desenvolvimento o game.

Se quiser ajudar e ainda por cima garantir a pré-compra da edição física do Dreamcast com região livre, é necessário contribuir com pelo menos 45 euros (aproximadamente R$ 170).

Abaixo você pode conferir o primeiro trailer de Intrepid Izzy. Para mais detalhes e imagens, dê um pulo na página do game no Kickstarter.

Via