A Bigboss Produções, especializada em produções de cosplays e filmagens, lançou no ano passado um curta-metragem live-action muito legal inspirado no clássico “Streets of Rage“.

Gravado nas ruas de Belo Horizonte, o vídeo conta com a personificação dos três personagens principais Adam Hunter (Welbert Rodrigo), Axel Stone (Ricardo Assis, que também dirigiu o vídeo), Blaze Fielding (Thamires Selene) e de vários figurantes e até alguns chefões, todos inspirados no jogo é claro.

Eu sempre gostei do game, amava jogar e a trilha sonora. E por mais engraçado que pareça, eu brincava com meu primo que um dia seríamos como os personagens do jogo e protegeríamos a cidade dos bandidos“, explicou Ricardo Assis ao blog Tectoy.

Sobre as dificuldades de fazer um vídeo amador, Assis comentou que “Gravações externas são sempre complicadas por causa de curiosos, já que não temos verba fazemos para fechar locações para filmagens, então aparecem muitas pessoas curiosas no fundo, este tipo de situação. Além disso, em algumas cenas era preciso cair no chão mesmo e estava chovendo“.

Confira abaixo o resultado desse trabalho incrível, que contou com a participação de 45 pessoas entre atores e produção: