Para os jogadores que querem saber mais sobre o novo Mega Drive (lançado recentemente pela Tectoy), separamos aqui diversos vídeos com gameplays capturados diretamente da tela de uma TV de tubo de 14 polegadas. Assim o jogador pode ver, nos mínimos detalhes, o que o sistema pode fazer.

Os jogos estão rodando em forma de cartucho e/ou no formato ROM, demonstrando que o console já está pronto para o uso de todo e qualquer fã do Mega Drive. Vamos dar uma olhada no trabalho da Tectoy nestas gameplays exclusivas:

Sub-Terrania

Título desenvolvido pela Zyrinx e publicado pela Scavenger em 1993, onde o jogador controla uma espécie de nave num cenário subterrâneo.

Tenha cuidado com a gravidade, pois ela fará o jogo se tornar bem difícil em seus controles.

Golden Axe II

Continuação do clássico lançado anteriormente, o título traz de volta Ax Battler, Tyris Flare e Gilius Thunderhead contra a tirania que tenta tomar de conta do Reino de Yuria. Vamos ajudar os nossos nobres guerreiros nesta eterna briga contra o mal?

Streets of Rage

Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter são três ex-policiais que não aguentaram mais a corrupção presente nas ruas de sua cidade, decidindo fazer justiça com as próprias mãos.

TMNT: Hyperstone Heist

Destruidor e Krang estão de volta, com mais um plano maligno. Só que a ameaça parece muito maior do que nos capítulos anteriores. Agora Destruidor tem a capacidade de capturar cidades inteiras! Será que as Tartarugas vão conseguir dar conta do recado?

Fatal Fury

Um ótimo título de luta com uma boa conversão para o Mega Drive. Chame um amigo e trave uma partida acirrada entre vocês dois!

Castlevania: Bloodlines

No período da Primeira Grande Guerra, Elizabeth Bartley planeja ressuscitar o o Conde Drácula, utilizando as almas das inúmeras vítimas que morreram por conta do conflito na Europa. John Morris e Eric Lecarde são os únicos que podem deter a vilã e impedir os seus planos.

Fifa Soccer ’95

Seja com uma seleção ou com um time nacional, este é um dos mais divertidos jogos de futebol do planeta! Que tal uma partida a dois? Chame os amigos, os primos e vamos reviver um momento de glória com este título!

Out of This World

Um clássico maravilhoso que saiu para múltiplas plataformas também deu as suas caras no Mega Drive. Vamos ajudar o perdido Lester Knight Chaykin a conseguir voltar para casa!