Foi uma longa espera. Desde o seu anúncio oficial no Catarse no início de março deste ano até o seu lançamento, o público retrogamer ficou ansioso para colocar as mãos no livro Mega Drive Definitivo, uma obra literária feita pela WarpZone em parceria com a Tectoy.

Mega Drive Definitivo

O livro tem um pouco mais de 360 páginas com os seguintes itens:

  • Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy;
  • História do Mega Drive;
  • Tectoy & o Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy);
  • Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X);
  • Lista completa de ACESSÓRIOS;
  • Review de Jogos (+1200 jogos, incluindo jogos cancelados e não oficiais);
  • Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive);
  • Índice de jogos;
  • Lista de apoiadores.

Um gigantesco trabalho colaborativo que só pode ir para frente com o enorme apoio dos fãs assim como da própria Tectoy, que abriu as portas para entrevistas e exames dos arquivos históricos que existem na empresa.

Mega Drive Definitivo

Ter um livro impresso que permita a todos os fãs do Mega Drive, da Tectoy e também da Sega de conhecerem um pouco mais sobre este grande console foi um feito e tanto por parte da Warpzone.

Este foi um momento histórico para a Tectoy, pois além do lançamento do novo Mega Drive, onde toda a nostalgia foi entregue pela empresa para todos os fãs do console 16 Bits da Sega, estar também em meio a palavras e páginas só consagra a companhia como uma das mais influentes no Brasil no mercado gamer.

Mega Drive Definitivo

Além de falar da história do Mega Drive, o livro ainda traz matérias exclusivas sobre a própria Tectoy, como por exemplo os bastidores da empresa, a criação do port de Duke Nukem 3D para o Mega Drive, assim como o título 100% nacional desenvolvido pela empresa: As Férias Frustradas do Pica-Pau.

Foram horas de entrevistas junto com todos os funcionários e ex-funcionários que trabalharam na Tectoy, trazendo assim informações imprescindíveis para tornar a experiência ainda mais completa na leitura deste fantástico livro. Com o prefácio de ninguém menos que o Stephano Arhnold, presidente do conselho da Tectoy, todos já ficarão convidados a conhecer mais sobre a história da empresa.

A Tectoy espera que todos os fãs do Mega Drive, assim como os retrogamers, apreciem sem moderação este produto de uma qualidade excepcional e que foi feito de fã para fã, como dizem o pessoal da WarpZone.

Atualmente o livro se encontra em venda no site da Warpzone em valores variados da edição mais simples daquela para colecionador. Mega Drive Definitivo WarpZone é um livro imperdível!

Confira aqui um trecho do lançamento do Mega Drive Definitivo que ocorreu na FNAC no dia 11/07/2017.

 

  • Recebi o meu. Se arrependimento matasse… Essa bosta de WarpZone cagou tudo: mandaram uma caixa com a fitinha solta, não dá para tirar o livro sem virar a caixa ao contrário. Para completar, esqueceram de por minha frase personalizada. Nunca mais passo nem perto de nada que venha da WarpZone. Para mim virou sinônimo de incompetência.

    • Fabricio Breve, você sabe o que aconteceu, te explicamos por e-mail que você não mandou sua frase, você não seguiu o procedimento que todos seguiram e não tiveram problemas. Agora fica comentando mentiras por ai, entrou em contato com a WarpZone, eu mesmo te respondi e você disse que queria reembolso do seu dinheiro. Te demos a opção de reembolso então, a seu pedido.

      • Enviei a frase junto com o próprio pedido, lugar mais óbvio impossível. Não tenho culpa se vocês não leram o campo que você mesmo deixou no seu próprio site. Pedir dados por e-mail de quem compra no Catarse ok, afinal o sistema não é seu e você não tem como inserir um campo extra. Mas no seu próprio site você não lê os campos dos pedidos?

        Enfim, qualquer editora séria resolveria o problema. Não foi meu caso, mas a Editora Europa já reenviou livros dos Dossiê para quem recebeu-os com problema. Você só me deu duas opções: aceita como está ou devolve e recebe o dinheiro de volta.

        • Cara, comprei meu livro, e foi todo certo, o único que teve problemas foi você, não vi mais ninguém reclamado, para um hater lazarento.

          • Eu falei que o seu veio com problemas? Não! Eu falei que o de mais alguém veio com problemas? Não! Eu falei apenas que o MEU veio com problemas. Então por favor guarde os comentários de filho da puta arrombado pra você.

          • Cara fala da pessoa quando conhece não, vai vive tua vida, só dei minha opinião, xinga minha mãe de puta não, você deve ser um merda que vive reclamando das coisas, vai cresce alias, vai ser da bem na vida com algum trabalho, como eu, e para de fazer idiotices e merda na Internet!