Capa em versão alpha

Qual é a melhor forma de presentar os fãs de um dos consoles mais consagrados do mundo?

Trazer de volta toda a sensação nostálgica de ter um videogame novo na caixa, podendo abri-la como se fosse a primeira vez, é uma delas, e a Tectoy optou por realizar justamente esta.

A segunda forma seria talvez criar um livro definitivo falando a respeito do monólito negro de 16-bit da SEGA com uma quantidade assombrosa de informações. Algo optado pela Warpzone.

Mega Drive Definitivo

A Warpzone anunciou num hangout ontem, quinta-feira, dia 9 de março, uma parceria inédita a Tectoy, empresa responsável por trazer o Mega Drive de volta ao mercado brasileiro.

 

 

 

Ela envolve a criação de um livro que conterá em suas 320 páginas:

  • Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy
  • História do Mega Drive
  • Tectoy & Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy)
  • Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X)
  • Lista completa de ACESSÓRIOS
  • Review de Jogos (+1200 títulos, incluindo cancelados e não oficiais)
  • Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive)
  • Índice de jogos
  • Lista de apoiadores

Segue a descrição com maiores detalhes de acordo com o site de financiamento coletivo do projeto no Catarse.

O projeto

O livro WarpZone Mega Drive Definitivo é uma homenagem ao maior console que a SEGA já lançou. Em uma parceria entre a WarpZone e a Tectoy, iremos lançar um livro de luxo com mais de 320 páginas, formato gigante e contendo a história do Mega Drive, Sega CD e 32X, incluindo seus acessórios e mais de 1200 jogos.

Você pode ter o seu nome no livro como apoiador, pode também escolher ter um livro customizado com o seu nome e testemunho na primeira página, ou ainda escolher entre uma edição limitada com uma caixa especial semelhante a caixa do próprio Mega Drive e ainda poderá escolher fazer parte do livro contando a sua história com o console.

Não perca tempo, apoie agora mesmo e faça parte dessa história.

Mega Drive Definitivo

Há diversas recompensas para atrair os apoiadores do projeto, como ter uma caixa protetora com design semelhante àquela do Mega Drive original ou a possibilidade de escrever a sua história com este sistema numa seção especial.

A Tectoy, como uma empresa sempre antenada em trazer o melhor para os fãs da SEGA, sabe que esta publicação trará bons resultados e os fãs irão adorá-la.