Se você já jogou Guitar Hero, certamente deve se lembrar da música Through the Fire and Flamesconsiderada uma das mais difíceis – da banda DragonForce.

Pois bem, a banda lançou recentemente o clipe de seu novo single, Heart Demolition, música que faz parte de Extreme Power Metal, próximo álbum do grupo, que será lançado em 27 de setembro.

O vídeo além de ser uma viagem aos anos 80/90, presta uma belíssima homenagem ao nosso querido Mega Drive, com direito a marcantes solos de guitarra.

A capa do álbum, inclusive, parece uma capa de jogo do Mega Drive – confira mais abaixo – e o início do clipe é muito semelhante aos comerciais do Sega Genesis (o Mega Drive nos EUA) – só faltou ali um “Genesis Does…” – além de outras várias  outras referências.

Os fãs vão realmente gostar deste vídeo porque é o clássico DragonForce: grandes refrões, e uma homenagem ao console Sega Mega Drive. Os ‘haters’ vão gostar ainda mais, porque você verá Sam Totman [guitarrista] sem chapéu pela primeira vez em 10 anos, mostrando o quão careca ele ficou!“, comentou o guitarrista Herman Li.

Confira o vídeo, que foi dirigido pelos Mase Brothers, abaixo: