O novíssimo Mega Drive da Tectoy está mais próximo do que se espera! Começamos a postar vídeos com gameplay trazendo os mais diversos títulos do estimado console da SEGA para a apreciação do público! E hoje é dia de fazer o sangue jorrar na sua telinha com o Mortal Kombat lançado para o Mega Drive.

Se você é fã da franquia já sabe que, ao colocar o cartucho no console a primeira tarefa que você deverá fazer é usar o comando ABACABB. Assim o título se aproxima bem mais da versão de arcades.

Mortal Kombat é um jogo fora do comum e que arrebatou fãs no mundo inteiro, com os seus personagens digitalizados, uma trilha sonora arrebatadora e uma quantidade de golpes e fatalities que fizeram muitos fãs pesquisarem os movimentos em revistas. Pela internet não estar popularizada naquela época, apenas nas revistas que tinham dicas de como combater o seu amigo ou inimigo nas mais diversas partidas.

Agora com o Mega Drive da Tectoy você e seus amigos poderão voltar àquela diversão descompromissada, descobrindo quem é o verdadeiro campeão do Mortal Kombat. Até a lançamento iremos divulgar muitas novidades acerca do novo Mega Drive, com diversos vídeos e outras informações!