Prepare o seu Mega Drive, pois um novo e bacaníssimo jogo de plataforma foi anunciado para o console no site de financiamento coletivo Kickstarter.

Demons Of Asteborg é um título 100% original com alguns elementos de metroidvania inspirados em muitos outros títulos de Mega Drive como Ghouls’n Ghosts, Castlevania, Mickey Mania, Space Harrier e que será lançado como um cartucho físico e também em forma de ROM.

De acordo com o estúdio indie responsável pelo projeto, Neofid Technology, há planos para portar o jogo no Nintendo Switch e no Steam.

Somos apaixonados por jogos retro e adoramos tentar levar o Mega Drive ao limite de suas capacidades. O jogo ainda está no estágio de protótipo no estado atual, mas realmente queremos vê-lo no Mega Drive em 2020, é por isso que precisamos do financiamento gerado pelo Kickstarter para remunerar nossos desenvolvedores e os artistas com quem trabalhamos, a fim de para concluir o jogo e torná-lo acessível o mais rápido possível“, comentaram os desenvolvedores.

Para ser lançado, o projeto precisa arrecadar pouco mais de US$ 38 mil, sendo que neste momento já conta com mais de US$ 10 mil.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo e no site oficial do Kickstarter.