Além da coletânea de Shenmue 1 & 2 para consoles modernos e do Mega Drive Mini, a Sega também revelou no Japão neste último fim de semana que o Nintendo Switch receberá uma nova edição da coleção Sega Ages.

A coleção, que consiste em relançamentos de jogos clássicos da empresa, teve cinco títulos anunciados, entre Master System e Mega Drive: Alex Kidd in Miracle World, Phantasy Star, Gain Ground, Thunder Force IV e Sonic The Hedgehog.

Além destes cinco games, a empresa também confirmou em seu Twitter que vários outros títulos serão lançados no console, desenvolvidos pelo estúdio M2, responsável por vários relançamentos retrô da Sega nos últimos anos.

A Sega não revelou qual será o preço ou o formato de venda (física ou digital) e nem mesmo uma data de lançamento, o que deve ocorrer ainda em 2018. Infelizmente nada foi dito sobre a novidade chegar ao mercado ocidental.

No entanto, uma coletânea com mais de 50 jogos do Mega Drive será lançada mundialmente em 29 de maio para PS4, Xbox One e PC – confira os detalhes aqui.