O Mega Drive Mini, um dos mais importantes projetos da Sega atualmente, tinha lançamento originalmente marcado para o ano passado, na comemoração dos 30 anos do console.

No entanto, visando a melhor qualidade possível de acabamento e construção do aparelho, a empresa adiou o lançamento para 2019, sendo que recentemente a Sega do Japão começou uma pesquisa em suas redes sociais, perguntando aos fãs para votarem em alguns jogos que gostariam de ver no mini console – pesquisa essa também disponível no site oficial da Sega.

Os fãs devem escolher entre jogos de três franquias: Sonic 1 vs Sonic 2; Puyo Puyo vs Puyo Puyo 2 e Shining Force vs Shining Force 2.

Os resultados serão divulgados durante o evento Sega FES 2019, que será realizado entre os dias 30 e 31 de março no Bellesalle Akihabara em Tóquio, Japão.

Vale lembrar que esses jogos valem para a versão japonesa do Mega Drive Mini e eles podem não aparecer nas versões ocidentais. Até o momento, o sistema continua sendo um mistério, sem qualquer informação sobre quantidade de jogos, valor, data de lançamento, etc.

E aproveitando o momento, quais jogos da incrível biblioteca disponível do Mega Drive vocês acham que não podem faltar nessa versão mini? Deixem suas listas aí nos comentários para a gente ver!