A Sega anunciou um novo game para os sistemas mobile Android e iOS chamado “Sega Heroes“, que reúne personagens de várias franquias da empresa como Sonic the Hedgehog, Golden Axe, Shinobi e Streets of Rage.

O jogo possui elementos de RPG, onde será possível criar uma equipe e atualizar membros, com um sistema de batalhas em turnos, mas ao invés de usar comandos de ataque, você recebe uma tela cheia de objetos que precisa igualar, semelhante a títulos mobile populares como “Bejeweled” ou “Candy Crush Saga”.

A poderosa e misteriosa Dremagen descobriu o universo Sega e elaborou um plano maligno para dominá-lo. Com ajuda do Dr. Eggman, Dremagen aprisiona Sonic the Hedgehog e os incríveis heróis de Golden Axe, Shinobi, Streets of Rage e vários outros na dimensão negativa dela. Agora você deve deve ajudar os Sega Heroes a encarar Dremagen e o exército maligno de clones, lutando contra Dr. Eggman, Mr. X e Death Adder“, diz a descrição oficial do game.

A Sega ainda não revelou uma data de lançamento, mas segundo a empresa o jogo será lançado em breve.

Quem fizer o pré-registro recebe um bônus temporário limitado de lançamento: 3.000 Moedas e Cristais de Herói para Axel Stone (Streets of Rage), Joe Musashi (Shinobi), Gum (Jet Set Radio) & Knuckles (Sonic The Hedgehog).

Android: Faça o Pré-registro AQUI
iOS: Faça o Pré-registro AQUI