Para ir aquecendo os motores para o lançamento de “Sonic Forces“, a Sega divulgou em suas redes sociais um pedaço de uma nova música que faz parte da trilha sonora do game, chamada “Sunset Heights”.

Abaixo você escuta a enérgica nova música que faz parte do curso do Sonic moderno:

Unindo as Forças!

Assim como em Sonic Generations, o jogo une novamente o ouriço moderno com o clássico, e ainda permite ao jogador criar o seu próprio personagem com as suas habilidades distintas. A narrativa conta que de alguma maneira o Dr Robotnik/Eggman conquistou o mundo com a ajuda de seu exército de robôs, Shadow the Hedgehog, Metal Sonic, Chaos, Deadly Six e um novo vilão e misterioso vilão conhecido como Infinite. Sonic lidera um grupo de resistência que visa acabar com o reinado dos vilões.

A jogabilidade é semelhante ao Sonic Generations, com os jogadores controlando um Sonic clássico em cenários com deslocamento lateral como nos jogos do Mega Drive, ou o Sonic moderno, em fases tridimensionais como em Sonic Adventure. Além dos dois Sonics, o título também apresenta o terceiro modo de jogo com o “Avatar”, o próprio personagem criado pelo jogador.

Sonic Forces” será lançado em 7 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.