Se a Amy souber disso vai ficar com ciúmes hein, Sonic? A Sega anunciou durante a Tokyo Game Show 2017 que seu mascote e a rede de restaurantes Hooters farão uma parceria em preparação para o lançamento de Sonic Forces.

De acordo com o site japonês 4Gamer, a promoção começará em outubro e ao longo de sua duração todos os Hooters por lá ficarão decorados para esta ocasião. Caso não saiba, o Hooters é basicamente um restaurante como qualquer outro, só que você é atendido por garçonetes muito bonitas e educadas.

Não foi dito se esta promoção chegará aos Estados Unidos ou até mesmo ao Brasil, na unidade do restaurante que fica em São Paulo, mas maiores detalhes a respeito serão revelados futuramente.

Sonic Forces sairá no dia 7 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC. Recentemente, foi revelado que o game terá um DLC gratuito com Shadow jogável, que servirá como prequel para a história principal.

Adicionalmente, durante o final de semana foi apresentado o trailer em inglês da história de Sonic Forces, que você pode conferir abaixo:

Via