Faltam poucas horas para o lançamento de “Sonic Forces“, o novo game do ouriço azul após o sucesso de “Sonic Mania”, previsto para o dia 7 de novembro no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Para promover a iminente chegada a toda velocidade da sua mascote, a Sega divulgou um trailer de lançamento do jogo nesta segunda-feira (6), e que você confere logo abaixo:

Unindo as Forças!

Assim como em Sonic Generations, o jogo une novamente o ouriço moderno com o clássico, e ainda permite ao jogador criar o seu próprio personagem com as suas habilidades distintas. A narrativa conta que de alguma maneira o Dr Robotnik/Eggman conquistou o mundo com a ajuda de seu exército de robôs, Shadow the Hedgehog, Metal Sonic, Chaos, Deadly Six e um novo vilão e misterioso vilão conhecido como Infinite. Sonic lidera um grupo de resistência que visa acabar com o reinado dos vilões.

A jogabilidade é semelhante ao Sonic Generations, com os jogadores controlando um Sonic clássico em cenários com deslocamento lateral como nos jogos do Mega Drive, ou o Sonic moderno, em fases tridimensionais como em Sonic Adventure. Além dos dois Sonics, o título também apresenta o terceiro modo de jogo com o “Avatar”, o próprio personagem criado pelo jogador.

No Brasil o título chega às lojas em mídia física para PS4 e XBO a partir de 10 de novembro, custando R$ 149,90.

  • Thiago

    Dos mesmos produtores de Sonic Colors e Sonic Generations = Imperdível! OS dois melhores jogos do Sonic dos últimos anos. Vou pegar esse com certeza.