Faltando menos de uma semana para o lançamento de “Sonic Mania“, a Sega divulgou nesta quarta-feira (9) mais uma faixa da excelente trilha sonora do jogo, chamada “Danger on the Dance Floor” (Perigo na Dança de Pista), música que tocará ao enfrentar os os Mini Chefes do jogo. Confira abaixo:

 

Curiosamente, alguns fãs notaram semelhanças no tema com canções do Michael Jackson, que supostamente ajudou na composição da trilha sonora de Sonic the Hedgehog 3 (algo nunca confirmado pela Sega, mas corroborado por algumas pessoas que trabalharam no game – via The Huffington Post). Será um tema nunca utilizado de Sonic 3 ou apenas uma homenagem ao Rei do Pop? O nome da música até lembra o título da canção “Blood on the Dance Floor“, lançada pelo artista em 1997.

Abaixo você confere um mashup das duas faixas:

Sonic Mania” será lançado em 15 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch e promete ser um retorno à jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos do Mega Drive. Nós aqui do blog Tectoy mal podemos esperar para jogá-lo, e vocês amigos leitores?