Aconteceu nesta manhã de domingo (16), no Parque Villa Lobos, São Paulo, a primeira maratona Sonic Run 5K / 2K, em comemoração ao lançamento de Sonic: O Filme, que está bombando nos cinemas brasileiros (você já assistiu?).

O evento foi um grande sucesso e contou com a participação de centenas de fãs, que vieram acompanhados de seus amigos e familiares para uma experiência única e lembranças inesquecíveis ao lado do ouriço mais amado do mundo.

No Sonic Run os fãs podem escolher entre duas modalidades: Equipe Sonic ou Equipe Dr. Robotnik, cada uma representada por uma camiseta (azul/vermelha), boné, número de peito e medalha de participação (pós prova).

O percurso contou com intervenções dos personagens, obstáculos e muita diversão, nas modalidades de corrida 5km e caminhada de 2km – lembrando que não precisa ser atleta para participar, e sim se divertir conosco e todos os outros participantes.

Além disso, em nosso estande os fãs encontraram produtos Tectoy à venda e videogames à disposição pra galera se divertir e curtir os games clássicos do nosso herói azulão.

E o Sonic Run continuará sua maratona em outras cidades, confira o calendário abaixo:

  • Rio de Janeiro – Boulevard Olímpico – 8 de março
  • Belo Horizonte – Minas Shopping – 15 de março
  • Campinas – Parque Ecológico – 22 de março

Confira os detalhes para participação dos próximos eventos no site oficial! PARTIU!

E abaixo você confere algumas imagens de como foi a primeira edição: