Streets of Rage 4 ainda não possui uma data de lançamento, mas ao menos foram confirmadas nesta segunda-feira (19), durante a Gamescom 2019, as plataformas em que será lançado: PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Também foi revelada uma personagem inédita na franquia, batizada de Cherry Hunter, que é na verdade filha de Adam, um dos três heróis jogáveis no primeiro título da série. Ela se junta a Axel Stone e Blaze Fielding, já confirmados anteriormente.

Segundo sua descrição oficial, a jovem Hunter é uma especialista em autodefesa, treinada pelo pai e Axel, e embora ela possa não ser a personagem mais forte na lista, ela é definitivamente uma das mais rápidas e está sempre acompanhada de sua guitarra.

Seu interesse em seguir os passos de seu pai e se tornar uma policial logo desapareceu, substituído por seu amor pela música. Atualmente, ela toca com sua banda de rock progressivo eletrônico“, diz a descrição da personagem.

Por fim, vale lembrar também que Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, compositores originais da série Streets of Rage no Mega Drive, vão trabalhar com um grupo de músicos para a trilha sonora de Streets of Rage 4.

Abaixo você confere o trailer com o gameplay da nova personagem:

Bem bacana, não é? E caso não se lembre da série clássica, confira nossas matérias especiais abaixo: