O nome de Stefano Arhnold, cofundador e atual presidente do conselho da Tectoy, já é lendário entre os fãs brasileiros da empresa e também é reconhecido fora do país.

A revista alemã Return Magazine, especializada em videogames e computadores retrô e que faz publicações a cada quatro meses, lançou em sua última edição #31 uma matéria especial de seis páginas sobre os 30 anos da Tectoy, o Master System e uma entrevista com o Stefano.

Confira abaixo a capa e algumas páginas da revista:

Quem estiver interessado em adquirir uma cópia da revista, pode comprá-la no site oficial por 9,50 euros (cerca de R$ 37,00, incluindo os custos de embalagem e envio). E se o seu alemão estiver em dia (o inglês é bem aceito também) pode acompanhar ainda o Facebook oficial da revista e trocar uma ideia com os fãs gringos, bacana não é?

  • A revista deixou a dica de qual MASTER SYSTEM deve ser feito, pois aquele azulão é feio demais… Já que um Novo Master System nos moldes antigo não virá, que esse Black Piano com esses controles retorne e ficará mais bonito com aquele Sonic usado no Azulão.

  • Anderson Dos Santos

    Legal demais.