E as comemorações dos 30 anos da Tectoy não param! O aniversário oficial é em 18 de setembro, mas quem ganha o presente são vocês que nos acompanham! A Tectoy em parceria com a Truque Produções, promovem o evento GAME POINT – TECTOY, que ocorre no Rio de Janeiro entre 13 de setembro a 8 de outubro no Norte Shopping!

As pessoas que visitarem o Shoppings Center entre essas datas, terão acesso a estações de jogos com três consoles icônicos da história dos videogames: Atari, Master System e Mega Drive. Serão montadas ilhas de jogos onde os fãs dos famosos consoles, e os curiosos dos games, poderão se divertir e relembrar a infância. Além disso, o evento premiará três jogadores da temporada com seus consoles favoritos através de cupons numerados.

A ação também conta com a parceria da AOC, que irá disponibilizar todas as TVs do Game Point. O modelo 32” Full HD é ideal para quem busca um equipamento com resolução e tamanho ideais para os jogos de consoles.

A Tectoy não poderia comemorar esta importante data sem proporcionar essa experiência nostálgica novamente“, explica Victor Raful Head de E-commerce e Marketing da Tectoy.

Crescemos com Atari, Master System e Mega Drive. É uma alegria muito grande estarmos juntos com a Tectoy nessa ação comemorativa. A parceria com AOC também será de grande ajuda para darmos ao jogador a melhor experiência com os jogos“, comentam Marconi Patterson, Ruslan Alastair e Sandro Souza, da Truque Produções.

Para jogar e participar da competição será cobrada uma taxa de R$ 10, período de meia hora. Não vai querer perder essa, não é? Traga a família, chame os amigos e passe algumas horas de diversão garantida com vários jogos clássicos.

Serviço:

Local: NorteShopping, Rio de Janeiro
Data: 13 de setembro a 8 de outubro de 10h às 22h
Classificação: Livre (ATARI e MASTER) e 12 anos (MEGA DRIVE)
Ingresso: R$ 10 (meia hora)

Abaixo você confere algumas imagens de como será o espaço, aguardamos a sua visita!