Jon Burton, fundador da Travellers’ Tales e um dos responsáveis pelo desenvolvimento de “Sonic 3D Blast“, finalmente lançou no final de dezembro passado a sua aguardada “versão do diretor” que traz vários aprimoramentos e inovações para o jogo do ouriço azul.

O patch, que deve ser utilizado na própria rom do jogo original, está disponível para download no Steam Workshop (ou diretamente clicando neste link, disponibilizado pelo próprio criador- será necessário usar o programa DeltaPatcher para aplicar a patch na rom) inclui novidades como: mapa global, modo Time Challenge, novos inimigos, controles melhorados, Super Sonic, editor de levels, sistema de password, várias mudanças no gameplay e correções de bugs – saiba mais detalhes neste post!

Lançado em 1996, “Sonic 3D Blast” é um jogo de plataforma isométrico onde nosso herói supersônico deve libertar os pássaros Flickies dos planos malvados do Dr. Robotnik/Eggman. Em seu lançamento original dividiu opiniões, com as principais críticas sendo para a difícil jogabilidade. O jogo também foi lançado para Saturn e PC.

  • Bielzinho Reid

    Tectoy, por que vc não fala do novo jogo do megadrive
    https://www.youtube.com/watch?v=8APm4Bx1qF8
    Seria legal de sua parte fazer uma entrevista ou apenas falar sobre ele no blog (quem sabe uma demo XD)