Oh não, monstros terríveis invadiram o País da Fantasia, e agora apenas a dentucinha mais famosa das histórias em quadrinhos de Maurício de Souza poderá salvar o dia, com a ajuda dos seus amiguinhos e de você jogador, que em breve estará recebendo em casa o relançamento especial de “Turma da Mônica na Terra dos Monstros“. Saiba mais detalhes do game em nosso vídeo abaixo:

  • Flavio Lima

    Parabens tectoy… fantasico esse jogo, ficou de otima qualidade mesmo com caixa de papelão, apesar que ainda preferia o estojo plastico, pagaria ate um poquinho mais caro por isso

  • Renato Batista

    A tectoy tem que melhorar a qualidade da embalagem do jogo/manual. A garotada de hoje só quer saber de triple A, call of duty. Não dá pra vender um jogo desses pelo mesmo preço de um uncharted lost legacy sem apelar para uma caixa de melhor qualidade e um manual volumoso e colorido. O público alvo do mega drive são os colecionadores e saudosistas e investir um pouco mais nesse tipo de conteúdo pode atrair muitos consumidores já que os jogos de hoje em dia não vem sequer com manual.