Lançado nos cinemas em 1994, 3 Ninjas Contra-Atacam (3 Ninjas Kick Back, no original) é sequência do longa-metragem 3 Ninjas (1992) e o segundo de uma série de quatro filmes, protagonizados por três jovens irmãos americanos dedicados ao estudo das artes marciais.

Aproveitando a produção cinematográfica, o estúdio Malibu Interactive desenvolveu um game baseado no filme com versões para o Mega Drive e o Sega CD.

A história narra a aventura dos irmãos Rocky, Colt e Tum-Tum em busca de um antigo punhal mágico que foi roubado por um rival de seu mestre. Uma vez recuperado, o punhal será repassado para gerações mais jovens, vencedores do torneio ninja.

Antes do jogo começar, é possível escolher entre um dos três irmãos, sendo que cada um possui sua própria arma – Rocky utiliza um bo, Colt uma espada katana e Tum-Tum um par de sai.

O jogo em si segue o gênero de ação/aventura plataforma e rolagem lateral padrão. Os inimigos consistem em sua maioria em ninjas que trabalham para o mestre ninja rival, chamado Koga, e animais selvagens, além de contar com vários obstáculos e armadilhas pelo caminho.

Apesar de não ser um game que prima pela originalidade, 3 Ninjas Kick Back oferece um boa dose de desafios como uma jogo de plataforma e surpreendentemente, é uma boa adaptação do filme em que foi baseado (algo raro na época). Vale uma conferida em um fim de semana descontraído.

O Mega Drive está de volta!

Após 30 anos do seu lançamento original, o Mega Drive foi relançado oficialmente no Brasil pela Tectoy com o seu design clássico, joystick original de três botões, compatível com cartuchos e com uma novidade: entrada com cartão SD com 22 jogos na memória e expansível para inúmeros outros títulos. Um clássico que nunca morre e que pode ser curtido pela família toda! Confira mais detalhes em nossa loja oficial.