Crazy Taxi é um dos títulos mais conhecidos da Sega, lançado inicialmente nos arcades e para o Dreamcast, e então em seguida recebendo versões para o PlayStation 2 e GameCube.

Quem se aventurou neste game sempre falou positivamente dele, seja por sua jogabilidade insana ou por sua trilha sonora que embala toda a jogatina! Uma coisa é certa: são poucas as pessoas que reclamam deste ótimo título.

Crazy Taxi tem uma jogabilidade bem arcade, e para se dar bem, o jogador precisa ter uma boa habilidade para controlar os taxistas e seus veículos. Deixar o cliente no local certo no tempo certo garante uma boa grana e  bônus time – mas se não o fizer a tempo, o jogador acaba punido. Decorar os caminhos e escolher atalhos é essencial para uma corrida bem sucedida e cliente feliz.

Sabendo disso, a Sega deu uma de louca assim como os taxistas do jogo, e agora está oferecendo completamente de graça este maravilhoso título para os donos de celulares, disponível nas lojas virtuais dos sistemas iOS (iPhone) e Android.

De acordo com comunicado oficial que a Sega divulgou nesta última quinta-feira (25), a empresa lançará mais um jogo da franquia chamado “Crazy Taxi Gazillionaire“, e para comemorar este lançamento resolveu deixar completamente grátis para todos os usuários de mobile o jogo original, onde o único porém é que o mesmo terá propagandas aparecendo na tela durante as partidas.

Aqueles jogadores que compraram o game antes do mesmo se tornar grátis não precisam se preocupar, pois a versão sem propaganda será deles permanentemente.

Esta é uma boa notícia para todos aqueles que gostariam de jogar o título, mas por não ter os consoles originais ou porque achavam o mesmo caro para os celulares, agora poderão jogá-lo completamente de graça.

Então prepare a telinha do seu mobile, acesse a sua versão do iOS ou de Android e boa sorte no seu trabalho de taxista maluco!

Fonte: SEGANerds