A Sega divulgou o quinto e último episódio da sua série de curtas animados “Sonic Mania Adventures“, que utiliza o mesmo estilo artístico de “Sonic Mania”, game lançado em 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

O novo capítulo mostra o desfecho da aventura, que se passa logo após os eventos de Sonic Mania e Sonic Forces, com o ouriço supersônico e seus amigos invadindo a fortaleza de Robotnik/Eggman e Metal Sonic.

A animação prepara o lançamento de “Sonic Mania Plus” nesta última terça-feira (17), game que traz dois novos personagens, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel; uma nova zona chamada Angel Island; um modo “Competition” com suporte para quatro jogadores; um modo “Encore” munido de zonas remixadas com mudanças visuais e a possibilidade de trocar de personagem quando aparecer a opção para isso; e um estágio bônus Pinball inspirado em Sonic Spinball.

No Brasil, o jogo pode ser comprado nos formatos físico e digital, com a versão em disco acompanhando um livro de arte, uma luva exclusiva e capa reversiva. Quem já possui Sonic Mania, poderá acessar o novo conteúdo comprando o DLC que os habilita.

Confira abaixo o novo vídeo:

E caso tenha perdido os anteriores, abaixo um vídeo com todos os episódios lançados: