Sonic: O Filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (13) e os fãs já estão super ansiosos para conferir pela primeira vez nas telonas o ouriço mais rápido e amado do mundo – o filme inclusive já conquistou uma boa média de 70% de aprovação no portal que reúne críticas especializadas Rotten Tomatoes (de um total de 56 críticas, até o momento).

No filme, Sonic fica preso na Terra e deve contar com a ajuda do policial Tom Wachowski (James Marsden), para escapar de Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus subordinados robóticos.

E aproveitando o mês de lançamento do aguardadíssimo longa-metragem, a Tectoy preparou várias promoções e atrações para você curtir com sua família.

Durante o mês de fevereiro nossa linha de camisetas e moletons oficiais estarão com super promoções imperdíveis para você curtir o filme com aquela roupa descolada com estampa do nosso herói azulão (como essas da imagem abaixo). Confira as ofertas em nosso site oficial!

Além disso, para quem estiver em São Paulo, preparamos duas atrações especiais para este final de semana, confira os detalhes:

Quiosque de jogos no Shopping Center Norte nos dias 14 à 16 de fevereiro! Além de jogar os games clássicos de Sonic no Mega Drive e Master System, você poderá sair com um pôster super maneiro para grudar na parede de sua casa. Que tal desafiar os amigos pra ver quem termina a Green Hill Zone mais rápido?

Sonic Run, no domingo, dia 16 de fevereiro, estaremos com um estande no Parque Villa Lobos aberto ao público com vários produtos para você comprar, além de videogames para jogar e correr com o Sonic. Traga os amigos e a família e venha nos dar um alô!

Estamos super animados e esperamos por vocês!

Não esqueçam de levar toda a família e de tirar muitas fotos e compartilhar em suas redes sociais com as hashtags #BackToTheGame e #Tectoy. As mais legais serão publicadas em nossas redes sociais!