Mais um clássico do Mega Drive chega ao Sega Forever, serviço de distribuição de jogos gratuitos para dispositivos móveis, nesta quarta-feira (8): “ESWAT: City Under Siege“.

O jogo nasceu nos arcades, mas em 1990 o Mega Drive recebia sua versão totalmente reformulada, com novos cenários, designs artísticos e trilha sonora. O resultado final é um jogo totalmente diferente – melhor e mais interessante do que o original, adotando um design mais sombrio e futurístico do que o colorido e contemporâneo do arcade.

O jogador controla um policial de elite da tropa ESWAT (acrônimo em inglês para Enhanced Special Weapons and Tactics, algo como Táticas e Armas Especiais Melhoradas, em tradução livre) para libertar a fictícia cidade de Liberty City da esmagadora onda de crimes, causada por uma organização criminosa conhecida como E.Y.E. Para isso, nosso herói pode utilizar uma poderosa armadura de combate chamada Ice Combat e garantir que a paz volte a reinar.

Saiba mais sobre o jogo lendo o nosso post especial sobre ele!

Como o resto da coleção Sega Forever, ESWAT possui recursos adicionais, como quadros de classificação, salvamento em nuvem e suporte a controles.

Abaixo os links para baixar o jogo gratuitamente:

– Google Play – AppStore

Clássicos na palma da mão!

Confira abaixo todos os jogos clássicos que estão disponíveis no serviço virtual: