Seguindo os passos do pacote “Shining Force Classics“, o serviço para mobiles Sega Forever acaba de lançar outra coletânea que reúne três clássicos do Mega Drive: “Golden Axe Classics“.

“Prepare-se para usar seu machado, espada e jarros mágicos para destruir diversos tipos de inimigos pela terra de Yuria. Você é capaz de vencer Death Adder, Dark Guld e Damned Hellstrike com um único movimento de sua mão?”, diz a descrição oficial sobre o pacote que reúne os três capítulos 16-bits da famosa série medieval da empresa.

Confira abaixo as sinopses de cada game:

Golden Axe

É uma era de magia fascinante, dragões cuspidores de fogo e esqueletos de armadura! Lute montado nas costas de uma tartaruga gigante! Batalhe das asas de uma águia encantada! Elimine e cavalgue em monstros que cospem fogo rumo à vitória!

Golden Axe II

Extermine as forças do mal nesta sequência intensa de Golden Axe. Enfrente o temido Dark Guld com o Bárbaro, a Amazona e o Anão. Use as novas técnicas de guerreiro e a magia fascinante. Chute, corte e arremesse inimigos na tentativa de recapturar o lendário símbolo da paz, o Golden Axe.

Golden Axe III

O caos está se espalhando pela terra novamente enquanto o Príncipe da Escuridão aparece para conquistar o mundo. Para impedi-lo e recuperar o lendário Golden Axe, quatro heróis surgem para aceitar o desafio.

Abaixo os links para baixar os jogos gratuitamente:

– Google Play – APP Store

Clássicos da Sega na palma da mão!

O serviço para mobiles Sega Forever foi lançado em 2017 e já trouxe mais de 20 títulos clássicos para a tela do celular. Confira abaixo todos os jogos clássicos que estão disponíveis no serviço virtual: