Golden Axe“, um dos maiores clássicos da história dos videogames (saiba mais detalhes do jogo em nosso post especial), é o mais recente título a ingressar na lista do Sega Forever nesta quinta-feira (31), novo serviço especializado em oferecer games marcantes dos consoles da empresa para dispositivos móveis.

O tirânico Death Adder faz o povo de Yuria de refém, ameaçando destruir o lendário Golden Axe e soltar uma nova era de terror sobre o mundo. Só três bravos guerreiros: um bárbaro, um anão e uma amazona, ficam em seu caminho. Da saqueada Turtle Village até os salões do próprio Death Adder – lance magias lendárias, enfrente hordas aterrorizantes, monte uma águia colossal e resgate a paz para Yuria novamente!“, diz a descrição oficial do jogo.

Além de Golden Axe os outros títulos disponíveis no serviço são:

Assim como nos demais, “Golden Axe” também conta com modo de salvamento na nuvem, placar de líderes online e suporte a controles. Os jogadores que quiserem experienciar o game sem anúncios têm a opção de pagar US$ 1,99 para removê-los permanentemente.

Acesse o Google Play ou a App Store para baixar o jogo gratuitamente.

Prontos para iniciar uma aventura épica para derrotar Death Adder e recuperar o lendário Machado Dourado?