Se você é fã de basquete, muito provavelmente deve conhecer o nome de David Robinson, o Almirante, um dos grandes atletas da NBA e que fez história no San Antonio Spurs – ele inclusive fez parte do Dream Team, o time mais famoso da história do basquete.

O atleta teve seu auge no esporte na década de 1990, sendo que nesta época estrelou o seu próprio jogo, exclusivo no Mega Drive: David Robinson’s Supreme Court, desenvolvido pelo estúdio Acme Interactive em parceria com a Sega of America.

Apesar de ostentar o nome do ex-jogador, o game apresenta quatro equipes e jogadores fictícios, com três modos: exibição, playoffs e role-playing – ao vencer esse último, permite que o jogador jogue contra um time de estrelas, escolhido pelo próprio David Robinson.

Assim como na maioria dos jogos do gênero, a visão da quadra é isométrica, e a jogabilidade bem acessível, com a possibilidade de passes, dribles e claro, arremessos (ou enterradas) para a cesta, em um total de 24 movimentos.

Assim como num jogo de basquete, as partidas são rápidas e intensas, com bloqueios, roubos e interceptações da bola, então fique sempre alerta.

As partidas podem ser 3v3 ou 5v5, com a opção de se escolher de uma lista os atletas de seu time. Cada um possui pontos de habilidades divididos em: AVG Points (Pontos), Rebounds (Rebotes), Steals (Roubos) e Blocks (Bloqueios). Obviamente, alguns jogadores se destacam mais na quadra do que outros, então escolha sabiamente.

David Robinson’s Supreme Court não é um jogo inovador para o seu gênero, mas possui os elementos necessários para garantir a diversão dos fãs de basquete.

O Mega Drive está de volta!

Após 30 anos do seu lançamento original, o Mega Drive foi relançado oficialmente no Brasil pela TecToy com o seu design clássico, joystick original de três botões, compatível com cartuchos e com uma novidade: entrada com cartão SD com 22 jogos na memória e expansível para inúmeros outros títulos. Um clássico que nunca morre e que pode ser curtido pela família toda! Confira mais detalhes em nossa loja oficial.