ToeJam & Earl: Back in the Groove“, o novo game da famosa dupla de alienígenas que ganhou fama no Mega Drive, recebeu um novo trailer confirmando seu lançamento para o outono norte-americano (entre setembro/dezembro para nós), sem uma data específica, mas um beta fechado para PC foi marcado para 5 de julho.

A HumaNature Studios, o estúdio responsável pelo desenvolvimento do game e fundado pelo designer original da franquia Greg Johnson, fez o comunicado em sua página do Kickstarter, onde o projeto conseguiu alcançar o financiamento necessário para a produção, previsto para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

O jogo está em desenvolvimento desde 2015, quando atingiu mais de US$ 508 mil, valor acima dos US$ 400 mil desejados.

Com novos visuais estilizados, o jogo seguirá os moldes do primeiro título lançado no Mega Drive, trazendo mais personagens jogáveis além da dupla, com níveis gerados aleatoriamente, vários locais secretos, músicas descoladas incluindo 13 remakes do jogo clássico, além de outras inéditas e um modo cooperativo para até quatro jogadores. Bem legal, não é?

Relembre do clássico game em nosso post especial e caso você ainda não tenha o console, você pode comprá-lo por meio deste link e jogar o título original nele (e convenhamos, o original sempre é melhor!).

Abaixo o novo trailer divulgado: