O Studio Vetea acaba de lançar uma versão Deluxe do jogo Papi Commando, shooter com visão aérea onde o jogador controla um casal de velhinhos guerrilheiros, que devem matar soldados e destruir caminhões para recuperar o seu computador roubado.

A edição Papi Commando Remix Deluxe traz como novidades batalhas contra novos veículos, um modo de batalha para jogar com os amigos, um novo modo de dificuldade Inferno, uma zona secreta especial, novo modo Hall of Fame, novo respawn de inimigos, entre outros detalhes no gameplay.

Confira os detalhes no vídeo abaixo:

Para fazer o download da ROM do jogo é preciso comprá-lo pelo valor de 2 euros (cerca de R$ 11, na cotação do dia) – confira mais informações no site oficial.

E para os fãs do Master System, o estúdio também disponibilizou, gratuitamente, uma demo do jogo para o console, chamado Papi Commando in CPP Land – mais informações aqui.

O estilo do game é diferente do Mega Drive, seguindo mais o gênero de plataforma 2D de Alex Kidd. A demo possui três zonas e uma versão completa (e física) deve ser lançada futuramente.

Confira trailer do game abaixo: