O serviço da Apple que disponibiliza diversos jogos para os dispositivos da empresa, incluindo iPhone, iPad etc, acaba de ganhar dois clássicos da SEGA: Sonic Racing, baseado no mais recente jogo de corrida Team Sonic Racing e o ChuChu Rocket! Universe, game de enigmas que continua o jogo originalmente lançado para o Dreamcast.

“Estamos entusiasmados em fazer parte dessa parceria com a Apple para o lançamento do Apple Arcade. O serviço é movido pela inovação e permitiu novas experiências incríveis para marcas clássicas da SEGA. Espero que nossos fãs e suas famílias gostem de jogar pelas próximas gerações”, explicou Mike Evans, vice-presidente sênior de estratégia mobile e digital da SEGA of America.

O Sonic Racing é um jogo de kart com os personagens da saga do azulão, contando com diversas pistas e personagens desbloqueáveis. É possível montar seu próprio time com 15 personagens populares; há também 15 wisps para multiplicar o gameplay; além do modo praticar, multiplayer, corridas etc.

ChuChu Rocket! Universe apresenta ratinhos espaciais que devem resolver mais de 100 puzzles, batalhar contra chefes e participar de modo para vários jogadores também.

  • Sonic Racing está disponível aqui: https://apps.apple.com/us/app/sonic-racing/id1358659909
  • ChuChu Rocket Universe! está disponível aqui: https://apps.apple.com/us/app/chuchurocket/id1456378295