A Sega irá fazer uma exibição de arte de “Yakuza 6: The Song of Life” no museu Nucleus Art Gallery, na Califórnia, EUA, a partir do dia 17 de março até 1º de abril, aberta ao público.

Batizada de “Yakuza 6: Essence of Art Exhibit”, a exibição serve para promover o lançamento do jogo no ocidente, marcado para o dia 17 de abril, com artes escolhidas a dedo, imagens exclusivas, brindes e instalações especiais que levam o mundo de Yakuza direto aos fãs.

O evento contará com a presença de Daisuke Sato, produtor geral da série Yakuza e Horitomo, o renomado artista de tatuagem da série, que estará autografando cópias limitadas do livro de artes para aqueles que pré-comprarem o jogo no evento.

Serão exibidas mais de 30 peças de arte criadas por fãs e funcionários, além de várias artes originais da franquia, entre outras atividades – acesse o site oficial do museu para ver a programação completa.

Caso você esteja por perto, certamente vale dar uma conferida, então fica a dica!

Yakuza 6: The Song of Life” foi lançado originalmente em dezembro de 2016 no Japão exclusivamente no PlayStation 4 e foi bem recebido pela crítica japonesa. Muitos fãs consideram a série Yakuza como a sucessora espiritual de Shenmue.