Em seu último relatório financeiro, divulgado nesta quarta-feira (7), a Sega forneceu uma atualização sobre as vendas de “Sonic Forces“, o mais recente game da sua mascote azul lançado no final do ano passado, dizendo que teve uma “performance forte” no mercado.

Infelizmente a empresa não divulgou mais detalhes específicos ou número de vendas. Outros jogos que tiveram “performances fortes” foram “Yakuza Kiwami 2” e “Football Manager 2018”, de acordo com os dados divulgados.

A Sega informou também que as vendas físicas de games tiveram um aumento de 75% e que os próximos lançamentos ocorrerão em março no Japão, com os títulos “Hokuto Ga Gotoku” (jogo baseado no anime/mangá Hokuto no Ken e desenvolvido pela equipe da franquia Yakuza) e “Valkyria Chronicles 4”.

Em 2017 a Sega lançou dois games do ouriço azul, o aclamado “Sonic Mania” e “Sonic Forces”, que dividiu opiniões dos fãs. Em 16 de março a companhia revelará quais são os futuros jogos de Sonic, será que teremos sequências dos títulos lançados em 2017 ou vem coisa nova por aí?