Se você está curioso em saber o que o futuro guarda para a franquia Sonic The Hedgehog, então fique ligado na feira SXSW 2018, que acontece no Texas, EUA, em 16 de março. A Sega divulgou que neste dia terá um painel no evento, chamado “Gotta Go Fast: The Official Sonic The Hedgehog Panel”, onde fará revelações exclusivas sobre o futuro do ouriço.

A descrição oficial menciona que a equipe está construindo o futuro de Sonic e dará uma atualização sobre o sucesso da Sonic Mania e Sonic Forces – ambos lançados no ano passado.

Sonic está de volta e está pronto para levar 2018 pela tempestade. Junte-se à equipe oficial da SEGA que está construindo o futuro de Sonic, pois eles darão uma atualização sobre o forte desempenho do ano passado de Sonic Mania e Sonic Forces, bem como o primeiro olhar mundial exclusivo sobre o que vem em seguida para o ouriço azul mais rápido. Os palestrantes incluem o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, o diretor da Sonic PD, Austin Keys, o diretor de animação da Sonic Mania, Tyson Hesse, e o gerente de mídia social de Sonic, Aaron Webber. Você não vai querer perder isso!“, diz o comunicado.

Recentemente, após alguns rumores, a Sega negou estar trabalhando em um novo game de corrida da série “Sonic All-Star Racing” pela Sumo Digital. Vamos aguardar ansiosos o evento para saber das novidades – será que teremos o anúncio de um “Sonic Mania 2“?