O marcante “Sonic Adventure” chegou gratuitamente aos donos de um Xbox One em setembro via retrocompatibilidade. E agora é a vez da sua sequência “Sonic Adventure 2” chegar a toda velocidade no console da Microsoft. Uma ótima oportunidade para quem nunca jogou este grande título do ouriço azul!

A novidade foi anunciada nesta quinta-feira via Major Nelson, porta-voz da empresa, junto com o título “Earth Defense Force 2017”, entre outros.

O histórico “Sonic Adventure” foi lançado originalmente para o Dreamcast em 1998, chegando ao Xbox 360 (via Live Arcade) apenas em 2010. O jogo marcou época por ser o primeiro game 3D da saga principal, trazendo novos visuais para os personagens e pela primeira vez vozes dubladas para os nossos heróis, além de uma trama surpreendentemente elaborada.

Já a sua sequência foi lançada originalmente no console da Sega em 2001 e posteriormente ganhou versões no GameCube, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Além de melhorar todos os aspectos do game anterior, “Sonic Adventure 2” trouxe personagens novos para o universo eletrônico do personagem, como Rouge the Bat e Shadow the Hedgehog. Simplesmente um jogo imperdível!