Depois da péssima recepção ao primeiro trailer de Sonic: O Filme e a promessa de que o visual do personagem seria refeito, o diretor Jeff Fowler anunciou nesta sexta-feira (24) que a estreia do longa será adiada para 14 de fevereiro de 2020.

Levando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic corretamente“, escreveu o cineasta em seu perfil no Twitter, junto com uma imagem com a nova data.

Inclusive na imagem, chama a atenção a mão de Sonic, que está usando luva, ao contrário do que foi mostrado no trailer. Os fãs já estão esperançosos que essa seja uma dica de uma das mudanças no visual do ouriço.

Anteriormente previsto para 8 de novembro de 2019, o live-action apresenta as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. No filme também estrelam Tika Sumpter e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.