A Dotemu liberou nesta quarta-feira (8) um novo trailer e informações do aguardado Streets of Rage 4.

Entre outras coisas, o trailer repleto de ação também revela que 12 personagens dos jogos clássicos estarão disponíveis no novo game, com todos os seus movimentos e habilidades dos respectivos jogos – e no estilo de pixel art mesmo!

Ou seja, os lutadores do primeiro Streets of Rage podem chamar a polícia no comando especial, enquanto os personagens de Streets of Rage 3 podem correr e rolar pelos ambientes. Bacana, não é?

Esses personagens retrô se juntam aos cinco principais lutadores de Streets of Rage 4, com um total de 17 lutadores de rua jogáveis. Além disso, para uma viagem nostálgica completa, os jogadores também podem mudar para a icônica trilha sonora original de Streets of Rage 1 e 2.

Streets of Rage 4 será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, a data de lançamento ainda não foi divulgada, porém a eShop da Nintendo vazou que essa data pode ser no dia 23 de abril  – em seu Twitter. a Dotemu disse que “no momento não podemos confirmá-la ainda e pedimos desculpas pela confusão”.

Confira o novo trailer abaixo:

Os Games Clássicos

Que tal relembrar dos clássicos Streets of Rage do Mega Drive enquanto o novo game não chega? Confira nossos artigos abaixo: