Após vários adiamentos, “ToeJam & Earl: Back in the Groove“, o novo game da famosa dupla de alienígenas que ganhou fama no Mega Drive, e que estava previsto para o “novembro de 2018“, ganhou uma nova data de lançamento: 1º de março de 2019, nas plataformas PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo, que é produzido pela HumaNature Studios, estúdio fundado pelo designer original da franquia Greg Johnson, contará com legendas em português do Brasil e as versões de Switch e PlayStation 4 terão uma edição especial física, que estará disponível no site Limited Run Games. A versão digital do PS4 já tem pré-venda disponível, pelo valor de R$ 61,50 (com direito a um tema dinâmico da dupla).

Com novos visuais estilizados, o jogo seguirá os moldes do primeiro título lançado no Mega Drive em 1991, trazendo mais personagens jogáveis além da dupla, com níveis gerados aleatoriamente, vários locais secretos, músicas descoladas incluindo 13 remakes do jogo clássico, além de outras inéditas e um modo cooperativo para até quatro jogadores. Bem legal, não é?

Abaixo você confere o novo trailer divulgado: