Sonic CD“, considerado por muitos fãs como o melhor game do ouriço da geração 2D, está agora disponível gratuitamente no serviço para dispositivos móveis Sega Forever.

Lançado originalmente em 1993 para o dispositivo Sega CD, o game logo se tornou o favorito do sistema com mais de 1,5 milhão de unidades vendidas (o título mais vendido na história do Sega CD).

O jogo trouxe algumas novidades para a franquia, como a possibilidade de se  viajar no tempo e encontrar diferentes cenários no passado, presente e futuro. O jogo também trouxe pela primeira vez cenas animadas do ouriço, apresentou os personagens Amy Rose e Metal Sonic e conta com dois finais diferentes para a aventura. E você sabia que “Sonic CD” foi o primeiro jogo que apresentou o Sonic falando: deixe-o parado por três minutos para ouvi-lo!

Em 2011 o jogo ganhou uma remasterização em alta definição por Christian Whitehead (essa presente no Sega Forever), o homem por trás de “Sonic Mania”, onde é possível jogar com Tails após terminar o game uma vez. Além disso, essa versão também apresenta as trilhas sonoras americana e japonesa, que são diferentes e ambas muito boas!

Certamente um jogão imperdível para os fãs do ouriço e da Sega!

Abaixo os links para baixar o jogo gratuitamente:

Google PlayAPP Store

Clássicos na palma da mão!

Confira abaixo todos os jogos clássicos que estão disponíveis no serviço virtual: