Hoje finalmente anunciamos o retorno do Mega Drive, que será lançado em junho de 2017 com entrada para cartuchos, 22 jogos no cartão de memória e controle com 3 botões! Garanta já o seu Mega Drive Edição Limitada neste link!

  • Kelzen Herbet

    Mainhêeee!!! Me dá de presente de natal??? *__*

  • m0rt3

    tenham mais respeito com os consumidores pelo amor de deus né!

  • Hdyr Tor

    Show!!!! Quero saber sobre os cartuchos!!! Qual o valor em média? E serão lançados junto com o lançamento do mega?

    • Shiningstar Sega

      Não vão lançar cartuchos, isso vc tem que conseguir usados ou chineses, porem vai ter entrada SD onde vc poderá baixar todos jogos de graça na net e colocar no mega, cartucho é opcional =)

  • David Rebollo

    gostaria de saber se é compativel com do Sega CD e com o 32X?

  • Rodrigo Pereira

    Gente não acredito que o lançamento é esse, para mim é um absurdo a falta de respeito com consumidor.
    Lançar um vídeo game dessa categoria que é o Mega ate hoje sem upscaling, foi a pior caga…. do momento um conversor desse acoplado sai em torno de R$ 40,00 em casas de eletrônica para consumidor final.
    Tenho todos os consoles Sega e estava ansioso por este MEGAAAAAA lançamento, agora me respondam cadê o MEGAAAA LANÇAMENTO?
    Na minha humilde opinião acho que a Tectoy agora fecha de vez, ainda mais querendo o dinheiro dos consumidores antecipado para fabricar o produto, só que as empresas esquecem que os brasileiros hoje não são mais burros como antigamente hoje temos a internet e o mercado aberto.

    • Lucas

      A proposta deste produto é de lançar algo o mais próximo possível do original, provavelmente o tempo de espera é por conta da demanda que eles estão calculando. Agora, o preço não achei abusivo, considerando que já encontrei Mega Drive clássico por R$399.

    • Rafael

      Não é bem assim meu caro, não só comprar uma plaquinha de upscaling e entuchar no console, precisa-se pagar uma licença aos detentores da marca HDMI e esse custo mais da plaquinha + a licença iria ser repassado para nós. Ai a reclamação seria “Absurdo! Mega Drive com o mesmo preço de um Playstation 2!!!!. Como sempre hoje em dia, o reino do chorões impera, muito mimimi pela falta de um HDMI que pouco pode fazer pelo console, um upscaling de 256 x 224 para as tvs de hoje é um serviço de porco, caro pelo que entrega. O video componente sim seria algo legal voltado para os padrões do console e entregaria algo com qualidade. HDMI é pura comodidade cara e praticamente inútil para uma tecnologia de 20 anos atrás. Muito mimimi, o que o pessoal realmente deveria estar preocupado é: porque a frequência de clock do chip integrado está pouco menor do que o clock original? E porque a TecToy retirou essa informação da pagina de especificações do MC68000 do novo mega, colocando um porco CPU e CPU (WTF!)? Enfim essa diferença no clock pode ser irrelevante, mas também pode alterar a velocidade dos jogos e músicas (alterando até a afinação). Só saberemos ao ver o console rodando.

  • Carlos Neto

    Tec Toy se você está falida, fechem as portas. Agora comprar um produto para receber daqui 8 meses é piada nè ? Se não tem dinheiro para bancar o projeto, não façam. Não sou banco para financiar ninguém.

    • Lucas

      Eu acho que isso tem mais a ver com a demanda do que com uma possível falência. Mas entendo o seu ponto.

    • Lucas Patriota

      Desde quando eles pediram teu financiamento?

    • Pablo Alarcon

      Não compra cara, simples assim. Ficar dando piti que nem puta não é coisa de homem, agora se vc fosse obrigado a comprar era outra historia. Tira a areia da vagina e vira hominho cara!

  • Marcos Sales

    Por favor Tec Toy não ouçam as criticas, sei o esforço eletrônico a falta de componentes, o importante é que teremos um console com o hardware original e entrada para cartuchos e cartões SD e finalmente som stereo. Achei ótimo o produto que têm muita relevância aos que amam a SEGA e TEC TOY. Então realmente é um grande momento e histórico. Garanto que venderá muito não só no Brasil mas no mundo inteiro. Parabéns e obrigado por tornarem nossos sonhos realidade. Att. Marcos Sales.

  • Walter Junior

    Gostei do que vi, a entrada para cartuchos, entrada SD e som estéreo me convenceram a comprar, a falta do HDMI não me faz falta pq sou um retrogamer jogos meus consoles antigos em TV TUBO, porem pra quem fizer muita falta o HDMI que comprem um upscaler, o intuito do produto é deixar ele com um preço acessível e o mais parecido possível com o console, antigo, sobre o controle de 3 botões eu tenho quase certeza que se o aparelho tiver uma boa tiragem eles lançam tb o de 6 botões para quem quiser comprar, enfim ficarei no aguardo do aparelho e feliz, TECTOY não se preocupe com as criticas, como todo produto sempre vai ter quem sempre quer mas e mais ( porem nem sempre quer pagar o preço), se encher um console de perfumarias fosse o caminho o RETRON 5 tinha disparado de vendas por aqui mesmo com o preço alto.

    • Para o upscaler ser usável é preciso que a Tec Toy coloque uma saída RGB, como existe no Mega Drive original. Upscaling de vídeo composto fica bastante sofrível.

  • Vi muitas pessoas nos comentários do facebook criticando demais a Tectoy
    por não colocar saída HDMI, não usar o hardware original e também por
    acharem o preço alto. O produto final
    ficou excelente. levando em conta o que a empresa vinha fazendo antes
    com aqueles consoles emulados. Recriar o hardware com componentes atuais
    e não optar por ter HDMI foi uma boa sacada para sair com um preço mais
    acessível, e o melhor foi colocar suporte a SD =). Pra
    mim não faz diferença, pois vou jogar na minha TV de tubo mesmo. Muitas
    pessoas acham que é só colocar um saída HDMI e pronto, mas não é bem
    assim.

    É isso ai, gostei muito da proposta e já garanti o meu na pré venda.
    Agora é só aguardar. Parabéns TECTOY!

  • Adany Lima

    Uma pergunta que não quer calar…
    Vou poder jogar meus RPGs?
    O game vai ter saves????
    Pq só os games arcade que podem ser jogados, games que usam save interno nunca gravam…..

    • Waldeloyr

      Everdrive tem save state e vai lhe ajudar caso o mega não salve.

  • Waldeloyr

    Parabéns Tec Toy. Relançar um console nostálgico nos dias de hoje não é tarefa fácil.
    Peças sobressalentes, licenças e utilizar cartão sd fez um ótimo video game nos dias atuais.
    Adotou uma logística similar aos projetos open sources em arrecadar dinheiro para o financiamento do console, técnica segura e bem adotada nos dias atuais.
    Um video game de 30 anos também. Não estamos em tempos de produzir milhões de unidades vendendo que nem comida e ainda faltando nas prateleiras.
    Este Mega Drive novo é voltado para um público limitado para fãs e saudosistas.
    O povo burro quando critica falam asneiras sem ter uma visão ampla das coisas.

  • Rafael

    Tectoy, parabéns pela iniciativa. Subiu mil degraus, conseguiu chegar ao topo, dividindo opiniões de um grupo de consumidores exigentes, que procuram nostalgia com qualidade. É claro que não sabemos a qualidade do produto, mas me refiro ao modo de pensar da Tectoy, que mostra estar indo para uma direção diferente dos constantes relançamentos de emuladores do Mega Drive e Master System em formato de plastico que só denegriam a marca para uma empresa que pensava pequeno e que só focava no mercado de pais que não querem gastar muito em um videogame para seus filhos. Os nostálgicos retrogamers são diferentes, são economicamente ativos e com bastante disposição para gastar em algo que amam, desde enxerguem algo de qualidade. O HDMI é uma bobagem que encareceria o produto e aumentaria as reclamações de preço, por isso, a escolha da Tectoy foi acertada. Mas há alguns detalhes que afastaram muitos desses retrogamers, muitos deles já têm o Mega Drive original e consideram essa saída de vídeo escolhida inferior à saída do Mega Drive antigo, pois naquela saída havia uma saída com pinos individuais para RGB que poderiam ser aproveitados para usar adaptadores de conversão em para um cabo de vídeo componente, com qualidade mais pura, já nesta saída escolhida, não há essa possibilidade, pois o vídeo composto junta as informações de vídeo em único cabo, onde há perdas. Entendo que não tem como fabricar mais aquela saída, mas poderiam ter optado pelo vídeo componente. Há muitos com um olhar desconfiado sobre a solução com o chip integrado, já que historicamente ao redor do globo, esses chips causaram delays horríveis no vídeo e principalmente no som. Outra coisa, há cuidados que devem ser tomados, já há um burburinho sobre o clock que vocês informaram inicialmente estar pouca coisa abaixo do processador original (o que gera discussões sobre a queda na fidelidade da presentação do jogo na tela), que misteriosamente sumiu da aba “Processadores” nas especificações técnicas, substituídas por um estranho CPU 16bits e CPU 8bits. Fora esses deslizes, não sei por que, mas acredito que estão fazendo o possível para a chegar a fidelidade original com as limitações de licenças de hoje e falta de fabricação de componentes obsoletos já extintos.

  • Dionatan Prestes

    Galera falando que tem console mais barato no ML. Entendo que tenha mas são USADOS. Tenta achar um Mega Drive lacrado por aí na caixa e veja se saí por menos de 400? Não acha. Só esse fato já torno o preço bem aceitável.

  • Moreno Rocha

    Tec Toy, eu adquiri o console e um joystick extra na pré venda e só gostaria de pedir uma coisa: façam o cabo de energia destacável! É mais robusto, além de ser muito melhor pra guardar. Fora isso, excelente trabalho. Estou divulgando nas minhas redes!

  • Pedro Henrique Louret

    aeeee tec toy acabei de jogar o bubble bobble o jogo q deu origem ao bust a move ou bubble shooter , dae vai da tradução da fita… más esse master system eh bom demais … e que se foda quem fala é emulação chinesa, pode ser porem o cara joga no pc com um emulador feito por cyber bandidos… nostalgia eh ter o console n importa se o hardware eh chines… tudo eh chines até seu iphone novo é produzido na china com o sistema chines … isso ae tec toy minha infância se deve a vc …. megadrive tec toy, joguei tanto street fighter q se eu tivesse essa fita ainda… teria um furo no chip de tanto usar

  • Pedro Henrique Louret

    o mega eh dual core processador de bits variaveis… isso vai dar uma boa acelerada nos frames… ainda mais no sonic esse porco espinho vai correr a milhões agora com esse hardware atual

  • Pedro Henrique Louret

    semana q vem pagando a fatura do card… pq faltam 3 parcelas do master…. mas vou adquirir o mega drive. o conheci antes do super famicom… e cá entre nós a placa de som do mega eh mto melhor q da concorrente, e o video top o som do original era um dual channel com uma saída emulando stereo . agora fizeram uma placa de som dual porem com stereo verdadeiro.. fora as ondas quadradas e ruido branco q eh foda a verberação do som…. ja a concorrente lançou um treco bizarro um celular com joystick destacavel… mas saporra deve beber uma bateria como vc bebe agua.. ja a tectoy fez portateis bons…queria ver o game sei la oq eu esqueci o nome… um treco q botava no mega pra deixa-lo com 32 bits. era tipo um gameboy. seria uma boa se rodasse esse equipamento ou mesmo o velho e guerreiro sega cd.. n precisam lançar denovo soh nos falam vai aceitar os upgrades do antigo ?

  • Luiz Filipe

    Com certeza vou querer comprar uma unidade, é realmente uma notícia muito boa.

  • Marcel Guandalini

    Parabens muito boa a ideia de voltar o mega eu gostaria de saber se ele vai ter caixa e manuais igual o original da decada de 90 e vcs tambem poderia relançar o Master system seria epico demais parabens

  • Wagner Jaen

    Eu estou muito feliz com esse *mega drive so tenho medo de ser fabricado em alguma fabriquinha chinesa e o aparelho dar varios bugs tomara q seja fabricado aqui no brasil com toda a supervisao de Tec Toy assim trasendo muito alegria a todos nos que amamos esse console

  • Pedro Henrique Louret