Ter uma casa inteligente parece ser um sonho distante, mas com os avanços tecnológicos isso é possível e ainda de uma maneira acessível. Existem produtos que possuem a tecnologia smart que facilitam – e muito – a vida de quem os consome, sendo fáceis de instalar e com um custo-benefício super positivo. 

Pensando nisso, trouxemos algumas possibilidades de produtos que vão evoluir o seu conceito de morar bem. Afinal, sua casa pode ser muito mais do que um lugar para morar. Confira:

Lâmpadas Inteligentes:

As lâmpadas são uma das alternativas mais populares e acessíveis para quem deseja ter uma casa inteligente. A tecnologia delas permite que sejam facilmente instaladas em qualquer luminária ou cômodo existente e são controladas através de um aplicativo via smartphone. Algumas das grandes vantagens são poder mudar a cor e intensidade da luz, além de programá-las para ligar e desligar em horários específicos, economizando energia.

Plugs Inteligentes:

Controle total! Com eles, é possível comandar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos conectados através de um aplicativo, como televisão, ar-condicionado e outros, remotamente. 

Os plugs inteligentes também podem ser programados para acender e desligar automaticamente em horários específicos, possibilitando que você economize energia e tenha mais controle sobre seus aparelhos.

Interruptor Inteligente:

Mais um produto que faz a diferença na sua rotina e no seu bolso no final do mês! 

Com eles, você pode controlar as luzes da sua casa através de um aplicativo no seu smartphone ou por meio de um assistente virtual, como Alexa ou Google Home. Além disso, eles podem ser programados para acender e apagar automaticamente em horários específicos, economizando energia e tornando a sua vida mais prática.

Luzes LED

Provavelmente a mais estilosa até agora! É uma ótima opção para decorar seus ambientes de forma personalizada e aconchegante. Elas podem ser instaladas em qualquer lugar e podem dar um ar super diferente, como atrás do aparelho de TV ou embaixo da cama, dando uma sensação de amplitude ao local. 

As fitas LED são de fácil instalação e também são controladas via aplicativo no smartphone, podendo escolher as cores e até mesmo a intensidade de iluminação, podendo transformar um ambiente desde uma festa agitada, até um encontro intimista. 

Câmeras ou Babás Eletrônicas:

Para quem desejar ter mais controle sobre o ambiente, mesmo quando ausente, ou para quem quer mais segurança, as câmeras são uma ótima opção. Com elas, é possível monitorar a sua casa mesmo de longe, com a tecnologia que permite acompanhar a imagem pelo smartphone e interagir por voz. Pode ser uma boa ajuda para quem tem crianças, idosos ou até mesmo pets inquietos. 

Por fim, a automação residencial é uma solução que pode melhorar significativamente a qualidade de vida dos usuários, oferecendo mais conforto, segurança e economia. 

Pensando nisso, a linha Pense Bem, da TecToy, já tem tudo em mãos para você aproveitar o melhor que a tecnologia tem a oferecer. Indo muito além de produtos de informática, a Pense Bem possui a linha Casa Inteligente, ideal para quem deseja viver com mais praticidade. 

Curtiu? Acesse www.tectoy.com.br e confira todas as novidades da Linha Pense Bem!