Com a chegada do Dia das Mães, muitas pessoas estão pensando em maneiras criativas para presentear e homenagear suas mães, isso pode ser algo desafiador, principalmente quando você quer impressionar alguém com algo que realmente seja útil e especial.

Sabendo que a tecnologia está presente em diversos aspectos da nossa vida, ela também pode ser uma ótima forma para tornar o dia-a-dia das nossas mães mais eficientes, produtivos, práticos e até mesmo divertidos. Por isso, separamos algumas das diversas alternativas para presentear a pessoa que você mais ama, todas elas com a qualidade TecToy! Confira:

Notebook:

Tá aí um presente que realmente vai impressionar a mãezona, especialmente se ela está sempre em movimento e precisa de uma ferramenta que possa ajudá-la a trabalhar, estudar ou se comunicar com amigos e familiares. Procure um modelo que seja leve, resistente e que possua a tecnologia certa para o que sua mãe está precisando. Uma boa opção é o Pense Bem Notebook, que tem sistema operacional Windows, corpo totalmente revestido em metal e teclado luminoso, dando conforto mesmo em ambientes de pouca luminosidade.

Mini PC:

Os mini PCs são pequenos dispositivos que possuem a maioria das funcionalidades de um computador tradicional, mas em um tamanho menor. Eles são projetados para serem portáteis e podem ser facilmente transportados de um local para outro, ou até mesmo escondidos em uma gaveta quando não estiverem em uso. Uma ótima opção também para as mamães que são empreendedoras, sendo uma ótima solução para lojas e negócios.  A TecToy possui a linha Pense Bem, com o Mini PC, que possui sistema operacional Windows, cabe na palma da mão e suporta saída de resolução 4K para trazer uma experiência visual extraordinária.

 

Babá Eletrônica:

Esse é especialmente para as mamães que têm crianças pequenas ou bebês em casa. Um presente realmente funcional e que faz a diferença no dia-a dia, permitindo que a rotina seja mais flexível e com menos preocupações, fazendo com que você possa realizar suas tarefas sabendo que pode monitorar o bem estar de seus filhos a qualquer momento. 

Uma boa opção de babá eletrônica é a 2.400, da TecToy, que possui visão noturna, bateria de longa duração, alcance de 150m e ativação por voz. 

Power Bank:

Esse é aquele simples mas que faz muita diferença no dia-a-dia! O power bank é um dispositivo portátil que pode ser usado para carregar smartphones, notebooks, tablets e outros aparelhos eletrônicos, sem a necessidade de tomadas. Um presente realmente útil que une conforto e praticidade. A TecToy oferece o X Charge, que cabe no bolso e tem o poder de 5 cargas completas. 

Caixinha de som: 

Um presente divertido para a sua mãe curtir as suas músicas favoritas! A música faz bem e traz alegria para o dia das pessoas, uma caixinha de som pode melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, é um dispositivo super versátil que pode ser levado para diversos lugares, como jardim, parque, praia e mais. 

Outra coisa bacana sobre as caixinhas de som é que elas também podem parear outros aparelhos, como seu notebook, assim fica muito melhor para ver aquele filminho, né? 

A TecToy possui uma linha completa de áudio com a XLoud que dura até 8 horas e tem conectividade bluetooth, entrada AUX e micro SD Card e a mais fofa de todas, a Sound Toons, que além de você escolher entre vários bichinhos colecionáveis, dura por até 6 horas e você pode parear duas caixinhas ao mesmo tempo, com a tecnologia TWS. 

Para conferir essas e mais várias outras opções super legais para presentear quem você ama, basta visitar o site da TecToy e curtir suas compras seguras, com tecnologia e diversão!